Notícia

Secretaria de Administração informa sobre recadastramento para acesso ao contracheque online

por Ascom Publicado em 31/05/2019 às 09:21

Comunicado

A Secretaria Municipal de Administração comunica que por motivo de atualização no sistema de consulta aos contracheques online, será necessário que todos os servidores realizem novo cadastro no portal da Prefeitura Municipal para ter acesso ao serviço.

Informamos que o cadastro é rápido e fácil, bastando acessar o site do município (www.boqueirao.pb.gov.br) e clicar na aba Contracheque online.

Ressaltamos que o novo cadastro é necessário para todos os servidores, tendo em vista que os usuários e senhas já cadastrados não permitem mais acesso às informações.

Veja o passo a passo:

PASSO A PASSO PARA A EMISSÃO DO CONTRACHEQUE ONLINE

Para o cadastro incial:

1. Acesse o site: www.boqueirao.pb.gov.br

2. Na página inicial clique no link: Contracheque On-line

3. Na tela seguinte clique em: Não tem usuário ? Clique aqui !

4. Preencha os dados solicitados, no campo USUÁRIO preencha com seu CPF, sem pontos e sem traço.

5. Crie uma senha, confirme a senha e salve.

6. Pronto! Agora basta acessar novamente o link Contracheque On-Line com seu USUÁRIO E SENHA.