Entrega de Certificados - Costura Industrial

por Ascom Publicado em 27/04/2023 às 10:26

A Prefeitura Municipal de Boqueirão em parceria com o Instituto Alpargatas realiza cerimônia de entrega de Certificados para alunos do Curso de Costura Industrial.

O curso foi ofertado de maneira gratuita por meio da Secretaria de Assistência Social e o Instituto Alpargatas, contou com a participação de 30 alunos que aprenderam do básico ao avançado.

Na cerimônia os alunos desfilaram com peças de criação própria, mostrando todo o talento e aprendizagem que obtiveram durante o curso.

A cerimônia aconteceu na Pizzaria Cavalcante na noite do dia 25 de abril, estando dentro da programação em alusão aos 64 anos de Emancipação Política de Boqueirão.

O prefeito marcos Freitas em sua fala parabenizou todos os alunos e agradeceu a toda equipe do Instituto Alpargatas, solicitando também a renovação dessa parceria.

Acesse todas as fotos do evento clicando aqui.