SECRETARIA DE SAÚDE – SMS

A Secretaria Municipal de Saúde tem a finalidade de promover as políticas públicas de Saúde no âmbito do Município de Boqueirão, através de ações, projetos e atividades de proteção à saúde da população e da promoção de sua qualidade de vida, articuladas com as atividades similares pelo Governo Federal e Estadual, iniciativa privada e organizações não governamentais. Por intermédio do gerenciamento do Sistema Único de Saúde compete a SMS o planejamento, a execução, o controle e a avaliação dos programas de assistência à saúde, das ações de saneamento básico e promoção da saúde à população do Município.

Secretária Municipal de Saúde

MARA RÚBIA FREITAS BRANDÃO

Endereço: Rua José de Sousa Barbosa nº 208 – Bairro Novo – Boqueirão/PB – CEP: 58450-000 – Telefone: (83) 3391-1299 – e-mail: smsboqueiraopb@gmail.com

Dias e Horários de Atendimento: Segundas às Sextas-feiras – 07h00min às 11h00min – 13h00min às 17h00min