SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA – SEINFRA

A Secretaria Municipal de Infraestrutura tem a finalidade de promover as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento e ordenamento urbano, da engenharia de tráfego e da adequação e manutenção da estrutura física necessária para o funcionamento da administração. Estão entre as atribuições da SEINFRA o planejamento, a execução e avaliação das ações relativas às obras públicas, energia, habitação, sistema viário, desenvolvimento e saneamento urbano, liberação e abastecimento de água.

Secretário Municipal de Infraestrutura

TÁCIO DEMIAN DUARTE DE FARIAS

Secretário Municipal de Infraestrutura Adjunto

ADERALDO CANUTO DE QUEIROZ