SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – SEDUC

A Secretaria Municipal de Educação tem a finalidade de promover a educação infantil e o ensino fundamental, objetivando uma educação de qualidade voltada para o desenvolvimento integral das potencialidades do aluno e o despertar para a pesquisa, para a cidadania e para o exercício profissional, bem como, o desenvolvimento de políticas públicas correlatas. A Secretaria Municipal de Educação promoverá suas funções voltadas para o ensino básico através da gestão do Fundo de Desenvolvimento e Valorização do Ensino Básico – FUNDEB, competindo-lhe, outrossim, o planejamento, a supervisão e o controle da politica municipal de ensino.

Secretário Municipal de Educação

JOSÉ ERIVALDO DA SILVA

Endereço: Rua José de Sousa Barbosa s/n – Bairro Novo – Boqueirão/PB – CEP: 58450-000 – Telefone: (83) 3391-2180 – e-mail: seceducboqueirao@bol.com.br

Dias e Horários de Atendimento: Segundas às Sextas-feiras –  08h00min às 12h00min – 14h00min às 17h00min