SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SEMAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem por finalidade a gestão de recursos disponíveis para a execução de ações voltadas para a inclusão social, através da concretização de projetos e atividades orientados para a capacitação e valorização de pessoas, especialmente as menos favorecidas, e o enfrentamento de situações de emergenciais de assistência. No âmbito de sua competência a SEMAS atua no controle de apoio e assistência à criança e ao adolescente, ao idoso, portadores de deficiência e pessoas carentes do município.

Secretária Municipal de Assistência Social

NALDETE RAMOS FARIAS

Endereço: Rua Nossa Senhora do Desterro s/n – Bairro Novo – Boqueirão/PB – CEP: 58450-000 – Telefone: (83) 3391-2318 – e-mail: acaosocialbq@hotmail.com

Dias e Horários de Atendimento: Segundas às Sextas-feiras – 07h00min às 14h00min