SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO – SEMAD

Compete a Secretaria Municipal de Administração planejar gerenciar e implementar os sistemas de administração do Município por intermédio da formulação e execução de políticas administrativas correlatas  aos processos patrimoniais, materiais, tecnológicos e de recursos humanos. No âmbito de suas atribuições a SEMAD é responsável pela elaboração de projetos para captação de recursos, o controle do uso dos bens móveis e imóveis à disposição dos órgãos e unidades do Munícipio; a coordenação das atividades relacionadas com protocolo e controle de processos administrativos, a execução de processos relacionados com a gestão de pessoal e demais rotinas necessárias a boa performance da Administração Municipal.

Secretária Municipal de Administração

BERNADETE MORAIS DE MELO NORMANDIA

Endereço: Avenida Trinta de Abril nº 45 – Bairro Novo – Boqueirão/PB – CEP: 58450-000 – Telefone: (83) 3391-2318 – e-mail: semad.pmb@outlook.com

Dias e Horários de Atendimento: Segundas às Sextas-feiras – 07h00min às 13h00min