Prefeitura entrega unidade escolar na comunidade das Lages

O prefeito João Paulo Segundo e o vice-prefeito Marcos Freitas inauguraram nessa sexta (19) uma Unidade Escolar na Comunidade das Lages.

A inauguração foi acompanhada por uma multidão claramente entusiasmada, visto que  a única escola que atendia àquela localidade possuía somente uma sala de aula.

A “escola da Lages” vem ao encontro das necessidades das crianças em idade escolar residentes naquela comunidade, que outrora, deslocavam-se até outras localidades e agora dispõe de um estabelecimento novo, próximo de suas residências.

A nova escola é ampla: conta com 04 salas de aula equipadas, sala de informática completa e com professores capacitados para o desenvolvimento dos alunos matriculados.

O prefeito falou da alegria de poder cumprir com esse compromisso, pois foi através do orçamento democrático municipal que a população dessa comunidade solicitou uma escola para atender aos seus alunos.

Os moradores receberam a escola com uma alegria imensa, pois segundo os mesmos “_ pela primeira vez tiveram seu pedido atendido em tantos anos”. Na oportunidade, populares presentes comentaram acerca da responsabilidade do prefeito em cumprir com o prometido “__ porque antes só tinham promessas!” – falou um deles.

ASCOM/PMB

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*