Boqueirão realiza 4ª Etapa Arena Nordeste de Motocross

O Município de Boqueirão com o apoio do Prefeito João Paulo II e do vice-prefeito Marcos Freitas realizou no último domingo (11) mais uma 4ª Etapa Arena Nordeste de Motocross onde participaram motoqueiros de todo o estado da Paraíba e de outros estados.

O enduro teve início às 10h00min na pista de Motocross com a competição local, sendo sucedida pelas demais categorias cujos esportistas competiram até às 17h00min.

O evento foi encerrado em clima de descontração com a apresentação dos cantores Capilé e Felipe Lemos, reunindo mais de 5000 (cinco mi) pessoas. É importante destacar que nesta edição, em razão da crise econômica que atinge diversos municípios, os custos com as apresentações artísticas foram patrocinados pela iniciativa privada, sem que isso implicasse, portanto, no aumento da despesa municipal.

Os participantes de todas as modalidades foram premiados com troféus, bem como, premiação em dinheiro de acordo com a classificação.

O prefeito João Paulo II falou da alegria da realização do evento e da participação dos esportistas que gostam da aventura do MotoCross, também agradeceu àqueles que direta ou indiretamente contribuíram para a realização desse importante evento no município de Boqueirão, que fora idealizado por ele quando vereador em 2004 vendo o interesse das pessoas no desenvolvimento do esporte da cidade.

“Foi essa a visão do ex-vereador e hoje prefeito João Paulo II que ao promover a inclusão do “motocross” em nosso município, colocou Boqueirão no calendário turístico regional e nacional, tendo ainda como resultado, o incentivo do comércio local inclusive temporário e do setor hoteleiro valorizando assim o potencial turístico da cidade” afirmou o senhor vice-prefeito em seu discurso.

MOTOCROSS 1

MOTOCROSS 2

MOTOCROSS 3

Ascom – PMB

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*