Prefeito João Paulo II assina ordem de serviço da nova âncora na Comunidade do Zacarias

Na manhã desta quarta (10), o prefeito João Paulo Segundo, assinou a ordem de serviço para construção de uma Unidade Âncora da Estratégia de Saúde da Família na Comunidade rural do Zacarias.

A obra que se inicia nesta data, será financiada inteiramente com RECURSOS PRÓPRIOS do Município e atenderá a uma reivindicação antiga, uma vez que, em gestões anteriores, aquela comunidade não dispunha de uma estrutura apropriada para realização dos atendimentos médicos, próximo de suas residências.

A Unidade que brevemente será entregue à população, foi eleita como prioridade na última assembleia do Orçamento Participativo do Município, ocasião na qual, os presentes tiveram a oportunidade de expor perante o Prefeito João Paulo Segundo suas necessidades mais urgentes.

Outras obras também requeridas nas assembleias do orçamento participativo, iniciativa inédita na cidade de Boqueirão, estão em curso e beneficiarão brevemente grande número de famílias, fato que reforça ainda mais, a importância dada pelo gestor às reivindicações dos munícipes.

Ascom – PMB

Leave a comment

Your email address will not be published.


*